My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de chave de ativação

Olá, tentei fazer o pedido da chave de ativaçao da minha conta de TV NET VOZ no my vodafone mas dá sempre erro.

celia4 por Novo Utilizador
  • 400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como descobrir o puk

Boa noite, Bloquiei o meu telemovel e agora não sei o puk, o problema é que não o tinha registado no site my vodafone e não posso ver lá. E também não sei o Pin original. Como posso descobrir assim 

Silvia2 por Novo Utilizador
  • 4436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atribuição de shakes

Boa noite, eu ganhei um prémio no yorn shake (12 semanas grátis), em que não retiram o dinheiro semanalmente mas continuo a receber os shakes semanais. Acontece que esta semana devia ter recebido na quarta ou quinta, e não recebi nada até agora.Gosta...

Tânia22 por Novo Utilizador
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mail Vodafone

Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma maneira de aceder ao mail vodafone que tive em tempos.Isto porque tenho uma serie de outras contas que estão linkadas a esta conta que entretanto a vodafone deixou de ter o mail activo. Eu não necessito d...

Transferência de pontos Clube Viva conta desconhecida

Boa tarde, Esta tarde recebi uma notificação na minha app Vodafone a informar o seguinte: “Confirmamos transferência de 820 pts da conta ******(a minha) para a conta *****.” Como é possível confirmarem uma transferência de pontos sem o meu conhecimen...

AnnaJo por Novo Utilizador
  • 351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

registo em my vodafone

Boa tardenão estou a conseguir efetuar o respetivo registo que me permita ver as faturas etc ... relativos ao serviços net voz tv?   

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 740 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde, QUERO CANCELAR O MEU CONTRATO. Dia 30/05/2020 acaba a fidelização e quero cancelar o contrato. Estive 30min á espera em chamada depois de me passarem para "o departamento correto", sendo que me disseram que tinha uma fila de espera de 5(CI...

Serviços disponiveis na app MyVodafone

Boa tarde. Ao fazer o login na app Myvodafone, se for por tlm, da-me acesso apenas aos dados relativos ao tlm. Usando os dados do login do site myvodafone (que tem o contrato Tv net voz tambem, na app do tlm diz que tenho menos que 13 anos. Eu precis...

marcoamorim por Novo Utilizador
  • 387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Password

Boa tarde. Esqueci a password de acesso ao my vodafone pede me para enviar um SMS com a palavra pass para 1551 o problema é que não tenho um número vodafone apenas o serviço de tv net e telefone. Como posso fazer para desbloquear a minha conta?

Frederica por Novo Utilizador
  • 469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos