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Solução

faturação

simaosantos92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boas. 

Espero que me possa ajudar.

De longe me considero tecnologicamente leigo, porém, aceder à consulta da minha faturação my vodafone é uma prova que tive de desistir mesmo usando a "ajuda" para ver em como aceder à  mesma.

Há alguns meses que me desaparece saldo significativo do telefone além do justificado débito semanal, junto à loja vodafone foi-me dito que o único serviço que poderia eventualmente estar a gastar saldo seria a App MB Phone, o que tanto eu como a colega que me atendeu desacreditou e daí aconselhou-me a consultar a faturação digital.

Não carrego o telefone desde então e está, logicamente, a ser muito incoveniente.

Obrigado desde já.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @simaosantos92

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar a taxação aplicada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


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JoãoR_Vodafone