cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titularidade

RicardoLerias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Já tenho os documentos necessários impressos e assinados por ambos os requerentes.

 

Gostaria de saber para onde posso remeter os mesmo.

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoLerias,

 

Estando a documentação toda em conformidade, pode remeter-nos esta por email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RicardoLerias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Muito obrigado pela rapida resposta, no entanto não consigo encontrar o e-mail que refere quando clico no link enviado:

Vodafone.jpg

Olá @RicardoLerias,

 

Não temos registo de erros no formulário do site.

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

O limite de ficheiros em anexo é de 15MB.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Boa tarde,

 

Como enviei na imagem anterior, podem verificar que não existe qualquer e-mail ou local onde possa submeter a documentação.

 

Podem, por favor, enviar-me o e-mail para onde posso submeter os documentos?

 

Obrigado,

Ricardo Lérias

Olá @RicardoLerias,

 

O envio terá de ser feito através do formulário indicado.

 

Pedimos que teste noutro browser e limpe os dados de navegação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Já conseguir aceder ao fomulário e preencher o mesmo. No entanto, quando tento submeter o fomulário (o anexo tem 175kb) a página fica em loading e ao fim de 2 minutos aparece uma mensagem de erro a informar que não foi submetido o formulário.

 

Sabem como ultrapassar esta situação?

 

Obrigado,

Ricardo Lérias

Olá @RicardoLerias,

 

Não temos registo de erros no formulário do site.

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

O limite de ficheiros em anexo é de 15MB.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone