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Solução

Atraso na Instalação de Pactote 4P

pedrojfalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

No passado sábado (16-11-2019) fiz um contrato e pedido de instalação de um pacote 4P.

A instalação ficou, ainda na loja, prevista para segunda feira (18-11-2019) das 8:30h até as 11:30h. Acontece que não foi feito nenhum contacto de confirmação da marcação e até hoje ninguém me contactou por via a efectuar a instalação.

 

Gostaria de perceber o porquê da demora pois tenho alguma urgência na retoma do meu acesso à TV e NET em casa.

 

Cumprimentos,
Pedro Alves

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrojfalves

 

Quando um Cliente adere ao serviço, no momento da subscrição é efetuado um pre agendamento que por norma é a datas de instalação, contudo o pedido é sempre encaminhado internamente para que seja verificada a disponibilidade para a instalação. Posteriormente o Cliente é contactado para confirmar a data.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O serviço foi instalado no dia 23/11/2019.

 

Obrigado,
Pedro Alves

Olá @pedrojfalves,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone