em 19-11-2019 08:10 PM
Boa noite,
No passado sábado (16-11-2019) fiz um contrato e pedido de instalação de um pacote 4P.
A instalação ficou, ainda na loja, prevista para segunda feira (18-11-2019) das 8:30h até as 11:30h. Acontece que não foi feito nenhum contacto de confirmação da marcação e até hoje ninguém me contactou por via a efectuar a instalação.
Gostaria de perceber o porquê da demora pois tenho alguma urgência na retoma do meu acesso à TV e NET em casa.
Cumprimentos,
Pedro Alves
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-11-2019 09:07 PM
Olá @pedrojfalves
Quando um Cliente adere ao serviço, no momento da subscrição é efetuado um pre agendamento que por norma é a datas de instalação, contudo o pedido é sempre encaminhado internamente para que seja verificada a disponibilidade para a instalação. Posteriormente o Cliente é contactado para confirmar a data.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-11-2019 11:24 AM
em 25-11-2019 12:34 PM