cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
66 RESPOSTAS 66

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Engraçado... Estão a tentar combater a pirataria que é ilegal com bloqueios ilegais? São tão criminosos como quem prática o crime da pirataria.

Overburn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o mesmo problema com uma IPTV legal e paga. Estão a bloquear os IP. Já liguei 3 vezes para apoio, dizem o mesmo: do nosso lado não ha bloqueio, mas pode ser bloquado por uma ordem justicial. Comprovar isso  não conseguem, dizem não ter acesso às listas de IPs  bloqueados. Mandaram-me escrever para ANACOM. Vou tentar fazer isso, Mas é cuirioso é que a MEO não bloqueai, funciona tudo bem. Se não conseguir resolver isso tou mesmo para mudar para MEO... 

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda hoje no final da manhã consegui abrir a app e aceder ao site. Agora pela noite está tudo bloqueado outra vez!!!!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Porque aqui já estão a funcionar.

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui também está a funcionar. Sabado à noite não estava, mas não era a vodafonePT que estava a bloquear. Fiz um tracert e obtinha timeout error mas já depois dos sevidores da vodafonePT.

Aparentemente já consigo aceder.

Vamos ver se vai durar.

Gostava era de saber com que base é que a Vodafone estava a bloquear o site...

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Neste momento está bloqueada a app SSIPTV pela vodafone.

Mas porque razão a vodafone bloqueia uma APP de IPTV. Não é ilegal.

Solicito que desbloqueim esta situação pois acedo por iptv a conteudos legais de series e filmes.

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já está bloqueado outra vez....

ISto é ilegal!

Exigimos as reposição da normalidade no acesso aos sites e as apps de IPTV.

do teu lado o dns está a responder correctamente,  não sei porque não consegues aceder.

O ping não responder não quer dizer muito, a máquina pode ter o serviço desligado.

experimenta fazer isto

telnet www.ss-iptv.com 80
get<ENTER>

se não tiveres o telnet instalado faz isto num command prompt como adminsitrador

dism /online /Enable-Feature /FeatureName:TelnetClient

É só essa página que não funciona? Eu consigo aceder.

Screenshot 2020-10-30 173205.jpg

COnsigo pingar atraves da rede Meo o site sem qualquer problemas

atraves da vodafone não consigo pingar

Deve haver mais sites que não abrem só a vodafone deve saber o que tem bloqueado

o ssiptv o site nao abre