cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
66 RESPOSTAS 66

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Engraçado... Estão a tentar combater a pirataria que é ilegal com bloqueios ilegais? São tão criminosos como quem prática o crime da pirataria.

Overburn7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tenho o mesmo problema com uma IPTV legal e paga. Estão a bloquear os IP. Já liguei 3 vezes para apoio, dizem o mesmo: do nosso lado não ha bloqueio, mas pode ser bloquado por uma ordem justicial. Comprovar isso  não conseguem, dizem não ter acesso às listas de IPs  bloqueados. Mandaram-me escrever para ANACOM. Vou tentar fazer isso, Mas é cuirioso é que a MEO não bloqueai, funciona tudo bem. Se não conseguir resolver isso tou mesmo para mudar para MEO... 

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda hoje no final da manhã consegui abrir a app e aceder ao site. Agora pela noite está tudo bloqueado outra vez!!!!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Porque aqui já estão a funcionar.

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui também está a funcionar. Sabado à noite não estava, mas não era a vodafonePT que estava a bloquear. Fiz um tracert e obtinha timeout error mas já depois dos sevidores da vodafonePT.

motorider
Super Visitante
Super Visitante

Aparentemente já consigo aceder.

Vamos ver se vai durar.

Gostava era de saber com que base é que a Vodafone estava a bloquear o site...

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Neste momento está bloqueada a app SSIPTV pela vodafone.

Mas porque razão a vodafone bloqueia uma APP de IPTV. Não é ilegal.

Solicito que desbloqueim esta situação pois acedo por iptv a conteudos legais de series e filmes.

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já está bloqueado outra vez....

ISto é ilegal!

Exigimos as reposição da normalidade no acesso aos sites e as apps de IPTV.

do teu lado o dns está a responder correctamente,  não sei porque não consegues aceder.

O ping não responder não quer dizer muito, a máquina pode ter o serviço desligado.

 

experimenta fazer isto

telnet www.ss-iptv.com 80
get<ENTER>

se não tiveres o telnet instalado faz isto num command prompt como adminsitrador

dism /online /Enable-Feature /FeatureName:TelnetClient

É só essa página que não funciona? Eu consigo aceder.

Screenshot 2020-10-30 173205.jpg

COnsigo pingar atraves da rede Meo o site sem qualquer problemas

atraves da vodafone não consigo pingar

 

Deve haver mais sites que não abrem só a vodafone deve saber o que tem bloqueado

o ssiptv o site nao abre