cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueios de IP´s

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a um endereço especifico, mas sei que ele está online porque consigo aceder através de VPN.
Gostaria de saber onde posso consultar a lista de endereços bloqueados pela vodafone por ordem judicial?
Obrigado.
66 RESPOSTAS 66

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Por favor meta aqui o decreto de lei referente a isso.
Essa app como muitas outras não são ilegais o que é ilegal é o conteudo que muitos metem na mesma.
No mundo existem bebados deixasse de vender bebidas,na auto-estrada o maximo é 120 km/h como muitos vão em excesso de velocidade fecha-se as mesmas isso não faz sentido nenhum.

pura mentira a vodafone esta a bloquear o streaming sim . eu digo isto com toda a certeza. Ao tentar vizualizar uma lista m3u na rede vodafone nao funcioana mas em todas as outras redes trabalha perfeitamente . ja testei na meo na nos e na nowo e todas elas trabalham sem bloqueios. se se tratasse de um bloqueio por ordem judicial nao funcionava em nenhuma rede. outra questao e ke se trata se de um bloqueio por ordem judicial ao fazer o login no servidor em questao daria erro de login mas isso nao aconteçe, ele faz loguim mas quando se seleciona a fonte de streaming ai ele ja bloqueia. estamos a falar de um bloqueio por parte de uma operadora que vai contra as regras da anacom. a vodafone nao tem poder judicial para bloquear acessos sem que seja emitida uma ordem judicial. Visto isto a vodafone esta a roubar os clientes. porque eu pago o serviço para aceder aos sites que quiser e nao aqueles que a vodafone deixa . fiz questao de apresentar uma queixa na deco e na entidade reguladora anacom. tenho tambem a dizer que isto e motivo para recisao de contrato sem sofrer penalizaçoes. porque quem esta em incumprimento e a empresa que me forneçe os serviços neste caso a vodafone.. e depois ainda vem estes otarios do atendimento ao cliente dizer a e tal nao da porque esta bloqueado por ordem judicial . para o cliente mais leigo ainda cola mas existe quem perceba de leis e elas foram feitas para ser cumpridas e a vodafone esta muito longe de as cumprir. por isso aqui deixo o meu desabafo de descontentamento e frustaçao por ser cumpridor na faturaçao menssal e ser ROUBADO .

scorpion175
Novo Utilizador
Novo Utilizador

também estou com o mesmo problema na Vodafone, se isto continuar irei rescindir contracto com justa causa e mudar de operadora

gostava de saber o porque de poder aceder ao ss-iptv.com na MEO e NOS

e não posso aceder na vodafone ?

 

Alguem do suporte do vodafone pode explicar isso

Porque não escrevem no livro de reclamações online, para terem uma resposta oficial?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

parece que já resolveram

ja se consegue pingar o ipv4

testa por favor @Blue_Zee 

Para mim continua tudo igual.

Rede Fibra Vodafone, não dá.

Mudo para NOS (4G) perfeito.

 

Por aqui só com IPv6.

Parece-me que está tudo na mesma.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Tia-go
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo que desbloquearam esse e outros sites que estavam bloqueados ilegalmente.

Provavelmente a nossa pressão funcionou.

Se voltarem a bloquear voltaremos à carga.

Obrigado a todos.

Continua bloqueado.

Huwaei HS8247W

Já ativei e desativei o  DHCPv6 e tudo na mesma.

 

Mudo para rede 4G NOS e funciona perfeitamente.