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Solução

Incompetentes

Alfaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 21 de Outubro fiz um novo contrato de 200mb de internet, passado dois dias continuo com os 100mb. Mesmo com chamadas gravadas continuam a tentar enganar-nos. Inadmissivel.

Liguei para o apoio e disseram-me que iam fazer uma reclamação a reportar a situação, basicamente os funcionários fazem reclamações pela incompetência dos proprios funcionários. Como é que é possível fazerem um contrato e não cumprirem a parte deles. Se o cliente não andar sempre em cima do assunto bem que nos enganam.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alfaro,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivo

 

Para que possamos verificar o ponto de situação indique-nos por mensagem privada:

Número de conta 

Morada completa 

Nome completo

 

Obrigado

Prag_Vodafone