Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 07:59 PM
Boa tarde
Foi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download.
em 05-11-2019 09:00 PM
Olá @Rtav,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2019 09:09 PM
06-11-2019 11:04 AM - editado 06-11-2019 11:06 AM
Pelos valores indicados parece ser limitação da placa de rede.
A placa de rede do PC suporta ligação gigabit?
Se suporta, tente configurá-la no PC forçando ligação a 1 Gbps duplex.
Resolveu?
em 09-11-2019 12:02 AM
Parece que está a ter o mesmo problema que tive
Problema-internet-router-ligação-1000full-duplex