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Internet

Álvaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei 100 /100 e neste momento apenas tenho 4mb de download e 2 de upload o meu contrato acaba em maio!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Álvaro

 

Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja. 
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador. 

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone