Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ligação por cabo intermitente

Highlighted
Novo Utilizador

Olá,

Sou cliente há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema, porém desde o inicio do mes de Dezembro que ando com problemas de ligação à net por cabo.  

Tenho um Desktop ligado ao Smart Router por cabo e, sensivelmente, de 30 em 30 min perco a ligação à rede. Esta quebra dura uns 10 seg e é recuperada automaticamente. 

Tenho os drivers da placa de rede actualizados e informo também que não fiz nenhuma alteração nos dispositivos de minha casa.

 

Já liguei para o apoio a cliente onde me aconselharam a substituir os cabos de rede mas o probelma mantem-se.

 

Pelo que vejo há muitas mais pessoas a serem afectadas portanto o problema está definitivamente do lado da Vodafone.

Tenho o Smart Router Huawei HG8247Q com a versão de software: V3R017C00S120.

 

Agradeço uma rápida resolução do problema assim como uma compensação na factura pelo facto de não ter uma internet estável há mais de 1 mês.

 

PS- Tentei contactar novamente o 16913 mas não me atendem a chamada e passam automaticamente para o gravador... como é suposto então reclamar falhas técnicas???

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @david9

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais