cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não consigo entrar no meu WEB GUI

itsZerx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Hoje quando estava a tentar fazer o chamado "port forwarding" deparei-me com o seguinte problema, quando estava a tentar fazer o login na página http://192.168.1.1/ e colocava o username e password vodafone como está escrito no router e em vários posts deste fórum, o website diz me que são credenciais inválidas. Gostaria de saber qual é o problema.

Obrigado,

Guilherme Correia

PS: sei que acabei de escrever exatamente o mesmo noutro tópico deste fórum mas achei que aquele não era o apropriado.

 
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @itsZerx,

 

Encaminhámos internamente a sua dificuldade para que seja analisada pelo departamento responsável. Daremos feedback assim que possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

Peço imensa desculpa pelo incomodo mas acabei de conseguir entrar, lembrei-me que quando vieram cá instalar o Wi-Fi da vodafone eu mudei a password. Como já tinha sido há algum tempo já nem me lembrava disso.

Cumprimentos,

Guilherme Correia

Olá @itsZerx,

 

Prezamos saber que a dificuldade se encontra ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone