Criação
Resposta
Solução
10-01-2020 01:54 PM - editado 10-01-2020 02:46 PM
em 10-01-2020 03:38 PM
Olá @Serlands,
S existir um contrato de fidelização em vigor, encaminhando o pedido de desativação, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual (PIC).
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-01-2020 09:22 PM