cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com novo jogo Apex Legends

FabioFreitas9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.

(Time-outs depois de cada jogo, etc.)

Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.

Pelos vistos é apenas um problema comum a utilizadores da vodafone como reportam vários users neste fórum:

https://forum.zwame.pt/threads/apex-legends.1028682/page-5

 

T0pqDqbNormalmente estou muito satisfeito com o serviço mas por favor corrijam rápido este problema.

(Deve ser um problema de routing entre os servidores vodafone e os servidores do jogo)

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @FabioFreitas9,

 

De forma a que possa ser efetuada uma análise à situação exposta, será necessário contactar a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pá poupa-me com as mensagens automáticas Marta e por favor reencaminha isto a alguém de redes/infraestrutura.

Obrigado.

Olá @FabioFreitas9

 

Não se tratou de nenhuma mensagem automática e confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

Para podermos ajudar na sua questão, terá de contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

"Pá"?? Isto é um forum não é um café com amigos...

Comigo funciona sem problema. Por isso não é um problema da Vodafone.