Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2019 06:35 PM
Saiu um jogo novo da EA e os utilizadores da Vodafone estão com graves problemas de conexão ao mesmo.
(Time-outs depois de cada jogo, etc.)
Já abri no router as portas do jogo (referidas na documentação da EA) mas não resolveu.
Pelos vistos é apenas um problema comum a utilizadores da vodafone como reportam vários users neste fórum:
https://forum.zwame.pt/threads/apex-legends.1028682/page-5
Normalmente estou muito satisfeito com o serviço mas por favor corrijam rápido este problema.
(Deve ser um problema de routing entre os servidores vodafone e os servidores do jogo)
em 10-02-2019 07:10 PM
Olá @FabioFreitas9,
De forma a que possa ser efetuada uma análise à situação exposta, será necessário contactar a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2019 07:12 PM
em 10-02-2019 07:17 PM
Olá @FabioFreitas9,
Não se tratou de nenhuma mensagem automática e confirmamos a informação prestada na mensagem anterior.
Para podermos ajudar na sua questão, terá de contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-02-2019 01:54 PM
"Pá"?? Isto é um forum não é um café com amigos...
Comigo funciona sem problema. Por isso não é um problema da Vodafone.