Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 10:57 PM - última edição em 21-05-2020 11:23 PM por Anónimo
A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta.
Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2020, 22:38) foram encontrados os seguintes resultados:
DOWNLOAD: 19,9 Mbps
UPLOAD: 42,6 Mbps
LATÊNCIA: 5 ms
Jitter: 0 ms
Esta situação tem sido sistemática há várias semanas.
Gostaria de encontrar uma solução e peço, desta forma, à Assistência Técnica que entre em contacto comigo.
Obrigado,
Nuno Gil
em 21-05-2020 11:53 PM
Olá @nunogil,
Compreendemos contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-05-2020 12:08 AM
em 22-05-2020 12:13 PM
O teste está a ser feito por cabo de rede ou wi-fi?
em 22-05-2020 12:43 PM
em 22-05-2020 12:48 PM
em 22-05-2020 12:53 PM
em 22-05-2020 03:40 PM
Depende dos dispositivos mas também talvez seja possível afinar as definições do router para ter melhores resultados.
O router já é algum dos mais recentes Smart Router (1.0 ou 2.0)?
em 22-05-2020 04:08 PM
em 22-05-2020 04:44 PM
Então está numa zona de fibra rural?
Tem que pedir a substituição do router, pelo menos, para o SR 1.0.
Vai ficar substancialmente mais bem servido.
Sugeria o contacto via 16911 que deverá ser gratuito de qualquer rede.