Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2021 06:09 PM
Boa tarde,
Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aqui
Subscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.
Ha uns dias que tenho apenas 350 e latencia na ordem dos 30 ms, e a ligação é por cabo.
Agradeço que verifiquem
Muito obrigado
em 25-01-2021 06:59 PM
Olá @jbranco,
Lembramos que, a velocidade garantida é por cabo.
Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-02-2021 12:28 PM
Bom dia,
Liguei ao suporte tecnico no dia 27, continuo a aguardar soluçao para o meu problema.
Cumprimentos
em 01-02-2021 01:53 PM
Olá @jbranco,
A situação está em análise pelo departamento responsável sendo que, quando existirem informações será contactado pelo Suporte Técnico.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone