cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade e latência da net

jbranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Uma vez que ligar para o suporte tecnico é uma dificuldade absurda, nao faço mais nada se nao introduzir o nif e nº de conta, tera que ser por aqui

Subscrevi um serviço que garantiu 500MB de velocidade.

Ha uns dias que tenho apenas 350 e latencia na ordem dos 30 ms, e a ligação é por cabo.

 

Agradeço que verifiquem

 

Muito obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jbranco,

 

Lembramos que, a velocidade garantida é por cabo.

 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

Liguei ao suporte tecnico no dia 27, continuo a aguardar soluçao para o meu problema.

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @jbranco,

 

A situação está em análise pelo departamento responsável sendo que, quando existirem informações será contactado pelo Suporte Técnico.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone