Criação
Resposta
Solução
25-04-2021 10:32 PM - editado 26-04-2021 01:13 PM
todos os fins de semana e sempre a mesma coisa nao se pode ver nada no netflix esta sempre a encravar a internet nao ha uma semana que nao aconteça. durante a semana nao acontece isto porque?
mesmo a bocadinho fui ao site de download do Gimp para fazer o download do programa.
242mb em 8:21 nada mal para quem paga e tem direito 200mb de internet. so fiz o download a 3.7mb uma vergonha de internet. acabando o contrato fui! ja que se ligar para a assistencia dizem me que tenho muito aparelhos ligados em rede!
em 26-04-2021 12:13 AM
Olá @Pedroportugal
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-04-2021 01:26 PM