Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 05:43 PM
em 30-07-2019 06:57 PM
Olá @eliosilva98,
Não temos registo de dificuldades no acesso à Netflix. Com base na informação de erro, os despistes indicados já terão sido realizados: https://help.netflix.com/pt-pt/node/59985
Nesse sentido, solicitamos que contacte o nosso apoio técnico para testes adicionais.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-10-2019 03:20 PM
em 04-10-2019 04:22 PM
Olá @brunafragar,
Não temos registo de dificuldades na utilização da app na Box.
Pedimos que contacte o nosso suporte técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada para resolução.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone