cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Internet

mariaines01-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite.
Tenho uma dúvida: o limite de pagamento para uma fatura que inclui internet, mensagens e chamadas acaba hoje mas infelizmente não vou conseguir pagar até hoje. Só nos próximos 5 dias… As outras faturas que paguei até agora foi sempre no limite do pagamento. Isso quer dizer que vão cortar o tarifário ou vou apenas pagar uma multa?
Esclareça me por favor.
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaines01- 

 

Estamos aqui para a esclarecer.  🙂

 

Informamos que a  Vodafone debita €1,67 (valor isento de IVA - art.º 16 nº6 alínea a do CIVA) a todos os Clientes pós-pagos que paguem a sua fatura após a data limite de pagamento (data limite de pagamento + 1 dia).

 

Tendo uma fatura em atraso, após um certo período de tempo, o serviço pode entrar em suspensão.

 

Informamos que poderá pagar dentro dos próximos 5 dias, ficando somente sujeita à taxa de atraso de pagamento.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa noite.
Fiquei esclarecida e contente por saber que o tarifário não é cortado de imediato, ainda que seja adicionado uma “multa” por atrasado. Irei fazer o pagamento dentro de 5 dias.
Obrigada pela rapidez na resposta mais uma vez! Excelente!
Resto de boa noite.