Olá a tod@s,
Trabalhamos todos os dias para dar o melhor serviço, mas às vezes é preciso uma ajuda. Para que não tenhas de nos ligar, ensinámos o assistente virtual TOBi a despistar e resolver dificuldades comuns nos serviços de TV, Internet e Voz Fixa! E se for necessário, somos nós que te ligamos!
Dificuldades Televisão
- Andar para trás na emissão
- Aplicações na Box
- Gravador / Gravações automáticas
- Sem imagem / Sem sinal
- Telecomando
- TV em direto
|
Dificuldades Internet Fixa
- Quebras na ligação
- Dificuldade em ligar ao Wi-Fi
- Não consigo abrir páginas Web
- Velocidade lenta
- Configurar repetidor Wi-Fi
- Consultar dados da rede Wi-Fi
- Alterar dados da rede Wi-Fi
- Password Wi-Fi
|
Dificuldades Voz Fixa
- Reencaminhamento de chamadas
- Qualidade de áudio
- Não recebo chamadas
- Não consigo fazer chamadas
- Não faço nem recebo chamadas
- Instalação/Utilização de Equipamentos
|
O TOBi ajuda-te com o passo-a-passo personalizado para o teu serviço para que resolvas rapidamente alguma dificuldade, e caso identifique que vais precisar de ajuda especializada de um assistente encaminha-te com prioridade para o departamento correto. Assim não tens de nos ligar nem ficar mais tempo à espera!
Da próxima vez, lembra-te que o TOBi está aqui para ajudar. Acede, através de qualquer browser, a tobi.vodafone.pt ou através da App My Vodafone e escreve ‘dificuldades técnicas’!