cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Precisas de Ajuda com o teu Serviço de Casa?

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Tobiforum.PNG

 

Olá a tod@s,

Trabalhamos todos os dias para dar o melhor serviço, mas às vezes é preciso uma ajuda. Para que não tenhas de nos ligar, ensinámos o assistente virtual TOBi a despistar e resolver dificuldades comuns nos serviços de TV, Internet e Voz Fixa! E se for necessário, somos nós que te ligamos!

 

Dificuldades Televisão

  • Andar para trás na emissão
  • Aplicações na Box
  • Gravador / Gravações automáticas
  • Sem imagem / Sem sinal
  • Telecomando
  • TV em direto

Dificuldades Internet Fixa

  • Quebras na ligação
  • Dificuldade em ligar ao Wi-Fi
  • Não consigo abrir páginas Web
  • Velocidade lenta
  • Configurar repetidor Wi-Fi
  • Consultar dados da rede Wi-Fi
  • Alterar dados da rede Wi-Fi 
  • Password Wi-Fi

Dificuldades Voz Fixa

  • Reencaminhamento de chamadas
  • Qualidade de áudio
  • Não recebo chamadas
  • Não consigo fazer chamadas
  • Não faço nem recebo chamadas
  • Instalação/Utilização de Equipamentos

O TOBi ajuda-te com o passo-a-passo personalizado para o teu serviço para que resolvas rapidamente alguma dificuldade, e caso identifique que vais precisar de ajuda especializada de um assistente encaminha-te com prioridade para o departamento correto. Assim não tens de nos ligar nem ficar mais tempo à espera!

Da próxima vez, lembra-te que o TOBi está aqui para ajudar. Acede, através de qualquer browser, a tobi.vodafone.pt ou através da App My Vodafone e escreve ‘dificuldades técnicas’!

0 RESPOSTAS 0