cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição max

Filipe888
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo cancelar a subscrição da Hbo Max, faz 3 meses que activei foram-me levantandos os 8 euros e depois de ver que tinha pago 1 mês tentei cancelar a subscrição no app vodafone mas nas subscrições aparecia que não tinha nenhuma ativa então eu pensei que seria uma subscrição de apenas 1 mês e vocês cancelariam automaticamente mas fez hoje 3 meses que está ativa e eu apenas paguei o 1 mês
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe888,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da taxação da respetiva subscrição.

 

Para tal, pedimos que nos envie seus dados de cliente, por mensagem privada, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone