cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iPhone

RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite. A questão é simples, um equipamento comprado no clube viva no final do compromisso de permanência pode ser desbloqueado gratuitamente, no caso de um equipamento comprado a dinheiro numa loja poderá este ser desbloqueado no fim dos 2 anos de garantia do mesmo? Isto gratuitamente. Disseram me que sim. Obrigado
62 RESPOSTAS 62

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoMoreira

Sendo um equipamento adquirido no Clube Viva com os 18 meses de fidelização, poderás obter o desbloqueio gratuito após esse período.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

ola boa tarde gostaria de solicitar o desbloqueio do meu iphone 4 porque me encontro em franca e gostaria de utilizar neste iphone uma rede francesa.

cordialmente DANIEL FERREIRA

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniel28

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

ja lhe enviei os dados que disponho

Olá @daniel28

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá Bruno.

Isso eu sabia. A minha dúvida é nos equipamentos comprados em loja sem nenhum compromisso de permanência. Obrigado

25% do valor que pagaste por ele.

@RicardoMoreira,

Podes saber todas as condições de desbloqueio através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Maria_Makish
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@LockjaW,unicamente no sentido de não enganar ninguem, que futuramente venha ler este tópico e tenha preguiça de ir ler o link corretamente deixado pela @Ana_Vodafone

...reve a tua resposta neste tópico,. pois penso...repito...penso... estar errada

Obrigada Smiley feliz
cumprimentos

[após a tua eventual correção, se achares que a mesma deva existir (já que ninguem te corrigiu)...eu apagarei este meu tópico]

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa