Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
O Sr João escreveu:
Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – Preço pago*
Por *Preço pago, entende-se o valor final que pagaste pelo equipamento, depois de terem sido aplicados os descontos ou campanhas em vigor na data de compra do equipamento.
Por *PVP Bloqueado, entende-se o preço de venda ao público do equipamento, antes de qualquer desconto ou campanha que se encontrasse em vigor no momento de compra.
(vou agora no exemplo por os meus numeros)
O preço de tabela era de 360€
teve um desconto comercial e pagei 299€
então...
PVP Bloqueado - €360,00
Preço pago - €299,00
Cálculo do PVP desbloqueado = €360,00 x 1,25 = €450,00
Custo do código de desbloqueio
PVP desbloqueado - Preço Pago = €450,00 - €299,00 = €151,00
tenho de pagar 151 euros
É isto?
Ao fim de tres dias aparece um numero novo...que a Dona maria ja tinha dado faz tempo arredondado...lolll
Custava muito terem corrigido todos os erros faz 12 horas e terem ajudado nas continhas?
»» Continuo à espera da morada para enviar cópia da fatura! não tenho problema algum em enviar
»» E continuo tb à espera do email do diretor geral do serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Cumprimentos
E não entendo como e pq não corrigem os vossos membros que veem ajudar de boa fé (acho eu), mas tb erram e enganam-se e deviam ser corrigidos para nós ou outros utilizadores nao cairmos no erro deles que julgo ser inocente mas quando alertado e questionado por tanta gente e não corrigido por vos, passa a erro de negligencia por omissão vossa.
Obrigado à Dona Maria e ao Sr Pedrorios pela paciencia e explicações que me deram. cumprimentos.
Ao fim de ponco mais de 24 horas abandono este forum e não vou ter saudades, tb não vão ter minhas acredito
Olá @Edu_Veloso,
De acordo com os valores indicados, verificamos que o valor do desbloqueio será efetivamente o indicado.
Em relação ao envio da fatura sugerimos que envies por mensagem privada uma foto da mesma, visto que dessa forma não terás qualquer custo.
Poderás enviar um email para a Vodafone expondo a tua insatisfação através do formulário aqui disponível.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
ReOlá @Edu_Veloso
Não tens nada a agradecer, eu apenas fiz o possivel!
Embora nada contente com o que se passou aqui, acho que com mais dialogo, e sobretudo saberem ler e compreender as pessoas... tudo se tinha resolvido mais rapidamente e sem este "show" todo!
Cumprimentos a Todos
M_M
ola boa tarde gostaria de solicitar o desbloqueio do meu iphone 4 porque me encontro em franca e gostaria de utilizar neste iphone uma rede francesa.
cordialmente DANIEL FERREIRA
Olá @daniel28
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |