Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Desbloquear iPhone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Boa noite. A questão é simples, um equipamento comprado no clube viva no final do compromisso de permanência pode ser desbloqueado gratuitamente, no caso de um equipamento comprado a dinheiro numa loja poderá este ser desbloqueado no fim dos 2 anos de garantia do mesmo? Isto gratuitamente. Disseram me que sim. Obrigado
Mostrar mais
62 RESPOSTAS 62
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RicardoMoreira

Sendo um equipamento adquirido no Clube Viva com os 18 meses de fidelização, poderás obter o desbloqueio gratuito após esse período.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Olá Bruno.

Isso eu sabia. A minha dúvida é nos equipamentos comprados em loja sem nenhum compromisso de permanência. Obrigado
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

25% do valor que pagaste por ele.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

@RicardoMoreira,

Podes saber todas as condições de desbloqueio através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Ou seja, se é comprado na loja só pagando mesmo. Obrigado pela informação
Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte

@LockjaW,unicamente no sentido de não enganar ninguem, que futuramente venha ler este tópico e tenha preguiça de ir ler o link corretamente deixado pela @Ana_Vodafone

...reve a tua resposta neste tópico,. pois penso...repito...penso... estar errada

Obrigada Smiley feliz
cumprimentos

[após a tua eventual correção, se achares que a mesma deva existir (já que ninguem te corrigiu)...eu apagarei este meu tópico]

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@Maria_Makish

Custo de desbloqueio = (PVP Bloqueado* x 1,25) – PVP bloqueado

* Notas

• - PVP Bloqueado: É o preço total do equipamento bloqueado à rede Vodafone à data da sua aquisição ou posse, sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação.
  • - PVP Desbloqueado: O preço dos equipamentos desbloqueados corresponde ao preço bloqueado à data da sua aquisição ou posse, sem qualquer desconto, abatimento ou subsidiação, acrescido de 25%

Em qualquer altura após a compra, pode desbloquear o seu telefone. O custo de desbloqueio corresponde então à diferença entre o PVP* Desbloqueado e o PVP bloqueado:

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Um aparte que nunca percebi mesmo e já me tentaram explicar e continuo sem perceber. Para mim o preço de desbloqueado é o preço vendido pela marca sendo este desbloqueado, no caso da Apple, a vodafone vende ao mesmo preço que eu compro na applestore já desbloqueado e não sei como a vodafone diz que custa 900 e tal (não sei onde vai buscar essa referencia) se na loja da marca custa só 780€. Para mim a marca é a referencia. Neste caso a vodafone vendo ao preço da marca e se quiser desbloqueado fica 150€ mais caro. Não faz sentido
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Também não percebo @RicardoMoreira

Os preços para o desbloqueio de um equipamento são ridiculos, as operadoras abusam muito...

Mostrar mais