Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros Senhores,
Adquiri, no final do ano passado, um Vodafone Smart Ultra 7 e tenho a dizer-vos que este equipamento foi uma desilusão. Não só para mim como para vários clientes que, iludidos pela excelente qualidade do Smart Ultra 6, caíram na armadilha de comprar este modelo Vodafone.
Em Janeiro, 15 dias após a compra, enviei o equipamento para a garantia, com queixas relativas à fraca qualidade do sensor da câmara fotográfica - que tem péssima qualidade, ficando inclusive muito aquém das expectativas até para mim que venho de um Alcatel pop C7 de apenas 5MP e que em tudo supera a qualidade deste - e também relativamente à localização do aparelho, que continua a não ser feita convenientemente não tem a precisão exigida, errando muitas vezes.
Passadas três semanas, o equipamento regressou da garantia, com renovação da mesma para aquela data, com a informação de que tinha sido trocada a placa central do aparelho e feita uma actualização que, na realidade, foi feita assim que entrei em casa e o equipamento assumiu o WIFI sem que tivesse de inserir qualquer dado - algo estranho, depois da troca da placa central. Depois desta actualização, as fotos saíam ligeiramente - e sublinho o ligeiramente - melhores, mas nada do que seria esperado para uma câmara de 13MP e não durante muito tempo porque o smartphone desfoca logo depois de focar e a imagem fica ainda mais esbatida nos cantos.
Envio, em anexo, uma foto que poderão aumentar para comprovar a qualidade do sensor das suas câmaras. A imagem de cima é a do meu velhinho Alcatel (5MP apenas) e a de baixo é a do meu Ultra 7 (com 13MP - dizem vocês, porque eu não acredito).
A par disto, o equipamento aquece demasiado e de forma inadmissível, quando efectuo ou recebo uma chamada que dure mais de dois minutos. Aquece ao ponto de eu ficar com dores de cabeça, tal é a temperatura do aparelho.
O que eu estranho, nem é os problemas do aparelho! É a incapacidade da Vodafone em assumi-los e tentar corrigi-los, mostrando total desrespeito por quem vos mantém: NÓS, os VOSSOS CLIENTES!
Dentro de 15 dias, conto ir ao Porto, à V. Loja da Ranha, que penso ser a melhor na zona Norte. Afirmo isto, porque sei que é isso que me vão aconselhar a fazer. De certeza, porém, se o meu smartphone não me for devolvido nas condições em que foi apregoado na TV, com troca de sensor de imagem e de localização, e os problemas de aquecimento duarante as chamadas - e, sim, eu encerro as aplicações sempre que não as uso - apresentarei o caso às entidades competentes e registarei o caso junto das mesmas, como publicidade enganosa e incompetência na assistência técnica (que é uma nódoa). E comigo tenho bastantes outros clientes. Basta dar uma olhada ao vosso fórum e a outras plataformas, para verificar o grau do nosso descontentamento.
É inadmissível que a Vodafone lance modelo atrás de modelo, papagueie as suas características de forma enganosa, apenas com o intuito de vender e depois desmereça tanto o respeito dos clientes! Se isto não for resolvido, perderão mais uma cliente. A MEO já tem poucos...
Sem outro assunto,
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @dianaresende27,
Lamentamos a insatisfação sentida e toda a situação descrita.
Para podermos ajudar, será necessário a deslocação à loja Vodafone com Assistência Técnica.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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