Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom Dia,
Para além de todos os bugs que, desde o lançamento do mesmo, têm vindo a ser reportados aqui - e passo a citar alguns - péssima qualidade da câmera fotográfica, consumo exagerado da bateria, aplicações que actualizavam mesmo depois de desactivadas, localização nada precisa - que foram parcialmente resolvidos (e sublinho o "parcialmente" porque esta câmera continua - mesmo depois da actualização - a não ter, nem por sombras, a qualidade do meu Alcatel One Touch Pop C7, de apenas 5MP - foca o centro da imagem, ficando o restante esbatido e tremido - algo inadmissível para uma câmera de 13MP), tenho reparado, já desde o momento da compra, um ruído ensurdecedor nas chamadas que efectuo e recebo. Este ruído não se verifica logo no início da chamada, mas é presença constante logo a partir dos 2 ou 3 minutos, sempre que o meu interlocutor fala, impedindo-me de perceber o que a pessoa diz. E acontece-me em todas as chamadas e para diversos números. Ora, a qualidade das chamadas é algo exigido a qualquer equipamento! Isto nunca aconteceu nos meus Nokia, que não tinham uma décima parte da potencialidade dos smartphones.
Não pretendo enviar o equipamento para garantia para voltarem a não lhe tocar (dizendo que o fizeram quando, ao chegar a casa, ele assumiu automaticamente o wifi para me pedir para fazer a actualização) e ficar mais duas semanas sem o mesmo. Pois, se comprei o equipamento, foi para fazer uso dele - quanto mais não seja para ver vídeos e ouvir música. Para fotos, adquiri uma câmera fotográfica, já que esta é de bradar aos céus. Aliás, foi a primeira e última vez que adquiri smartphones com o selo Vodafone. Tenho dois meses de uso e ainda não consegui usufruir de metade das valências que a Vodafone afirma que o equipamento possui.
A única coisa que este equipamento tem realmente boa é a qualidade de reprodução de som e imagem. Em tudo o resto, é um flop, relativamente àquilo que tão efusivamente apregoaram.
Pretendo apenas saber se mais alguém se queixa deste ruído ou se é exclusivo ao meu aparelho. E se há algum procedimento que possa ser feito a partir de casa para tentar resolver a situação.
Obrigada!
Olá @Cora-Coralina,
De forma a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado às reparações do equipamento, através de mensagem privada a um dos moderadores.
Para tal, clica num dos moderadores e escolhe a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia
Então, pelo que entendi ao ler fóruns na internet, este telemóvel é muito propício a ter problemas tanto relacionados com software ou hardware.
Adquiri o telemóvel há 7 meses. Desde esse momento que tem vindo a ter problemas. lentidão, auto resets que me fizeram perder todos os meus dados pessoais (anomalias relacionadas com software.....) e mais recentemente a perca de áudio e microfone o que me impossibilita de fazer chamada. Já tentei fazer um hard-reset ao telemóvel e como estava à espera nada resolveu. Como estou sempre muito ocupado, pedia à minha namorada que o leva-se à Vodafone, embora fique 1 mês sem telemóvel, valeria a pena se o meu ultra 7 fosse arranjado (visto que ainda está na garantia)
Ora, qual é o meu espanto quando a minha namorada volta com o telemóvel para casa e me e diz que a Vodafone se recusa a arranja-lo! Pelo que entendi, ao retirar a tampa da bateria, no canto inferior esquerdo, existe um pontinho que se ficar vermelho a Vodafone se recusa a arranjar o telemóvel.... A minha pergunta, e espero que alguém aqui no fórum me responda, porque?
Estou indignado, mas ao em vez de ser deselegante e mal-educado, estou a ser cordial por isso espero que me devolvam a cortesia.
Cumprimentos, Carlos.
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |