Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart Ultra 7 - Ruído ensurdecedor, sobreaquecimento e acesso inadvertido ao modo avião

dianaresende27
Contribuinte

Boa Tarde,

O meu Vodafone Smart Ultra 7 faz um ruído ensurdecedor durante as chamadas, sobreaquece depois de dois minutos de chamada e, muitas vezes, estou a meio de uma chamada e entra, inadvertidamente, em modo avião,  o que o torna quase inútil para a principal função: fazer chamadas. Mais alguém se queixa do mesmo? É que não me apetece enviar pela quinta vez para garantia, sendo que, em duas dessas quatro vezes, me foi dito que o equipamento não tinha avarias, embora tenha vindo consertado... Para já não falar do facto de me ter queixado à DECO, requerendo a troca do equipamento e a Vodafone ter mentido de forma flagrante e deliberada, dizendo que me tinham trocado o equipamento, quando tudo o que fizeram foi renovar a garantia duas vezes e trocar também por duas vezes a placa principal - o que eu nem acredito, olhando ao facto de os problemas continuarem a repetir-se.

dianaresende27
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

@dianaresende27,

Uma vez que se trata de uma questão técnica, sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone para uma nova análise.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

Claro, claro... Para eu ficar três semanas sem o equipamento, enquanto a Vodafone mo arranja e depois vir a indicação no relatório de que, depois de todos os testes, não foi verificado qualquer problema. Ou seja, os equipamentos vão para a vossa Assistência Técnica e voltam consertados por obra e graça do Espírito Santo, porque os técnicos deliberam que não há problemas. 
O meu equipamento foi comprado em Dezembro de 2016, avariou 15 dias depois, não mo trocaram porque as trocas só são efetuadas até 14 dias após a compra - e não 15, como se a culpa fosse minha - e, desde então, já teve a placa central trocada duas vezes, com a respectiva troca de IMEI e renovação da garantia até Março de 2020. Isto revela o quê da parte da Vodafone?! Porque seriedade e rectidão não é, com certeza.
Sei que o André não tem culpa e agradeço a prontidão da resposta. Mas equipamentos da vossa marca, nunca mais, Vodafone! Nem oferecidos!

dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@dianaresende27,

Solicitamos que nos confirme o IMEI do equipamento de forma a podermos verificar o histórico de reparação.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte
Mostrar mais