Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Vodafone Smart V8 - Vale a pena?

Morais10
Visitante

Queria comprar um telemovel novo e estou indeciso entre dois. O Vodafone Smart V8 e o P8 lite 2017
Nas caracteristicas do V8 gostei bastante dos 16mp de camara, do facto de ter giroscopio e os 32gb. No p8 2017, gostei bastante do seu aspeto e do facto do processador (aparentemente) ser superior ao v8.
No outro dia fui à loja e o V8 pareceu ser mais fluido, mas também não havia muita forma de mexer com aqueles alarmes todos. Uso bastante as redes sociais como facebook, insta, snapchat (li que no huawei era um bocado bugado), whatsapp, facebook messenger ( e visto que jogos no telemovel que tenho atualmente está fora de questão). Gosto também de fazer algumas pesquisas e ler documentos (dá jeito a meio de um exame). Não sou muito de tirar fotos porque não tenho telemóvel para isso, mas se comprasse um telemóvel novo já o iria puder fazer.
Em termos de preço (e isso importa como é óbvio). No site está assim:
P8 lite 2017 : 160€ + 447 pontos
Smart V8: 175€,75 + 499
(Tenho 520 pontos portanto não tenho muita margem de manobra)
Não me quero arrepender mais tarde por ter escolhido seja qual for o telemóvel, pois quero que seja fluido, e que permita navegar de forma rápida, tudo isto que valha a pena a longo prazo. 

Posto isto: devo esperar para o v8 baixar um pouco o preço, devo comprar o p8, ou devo comprar já o V8? 

E já agora se não ficar satisfeito com um dos telemóveis posso simplesmente dirigir me à loja e troca-lo por outro equipamento? 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
LockjaW
Ultra Sábio

O P8 Lite 2017 só tinha esse preço até ontem. Hoje, dia 24, já aumenta 30€ do desconto que teve durante estes dias.
Se usas redes sociais vai para o V8, compensa-te muito mais.
Tem ecra maior e o dobro da memória interna, algo muito importante nos dias de hoje com as apps que não deixam mover para o cartão de memória e com a cache acumulada das apps. Além disso o V8 tem uma camara com resolução maior, de 16MP e pelo que testei num equipamento de exposição, é muito boa.

O V8 fica-te mais barato e tem um android mais puro que o Huawei.
E sim, podes, caso seja comprado na loja. Tens 4 dias para o fazer.
Se for online o processo é mais complicado e demorado e costuma dar imensas complicações.

Opinião pessoal? Iria para o V8 sem dúvida nenhuma devido à construção do mesmo em metal, o P8 Lite 2017 com a sua construção de sandwich de vidro iria partir rápido nas minhas mãos!

EDIT: Também tinha experimentado o launcher "Evie Launcher" nesse equipamento e ficou perfeito, mais rápido que o menu atual. Uma experiencia incrivel.

Mostrar mais
Morais10
Visitante

Pois bem. Obrigado pela opinião e penso já me ter decidido. Vou optar pelo V8 e em pricipio nos próximos dias devo ir compra-lo! 

Quanto à laucher, vou experimentar! 

Mostrar mais
AndreAlmeida24
Novo Utilizador
Aviso já que a nível de câmara é um telemóvel com fraca qualidade e a nível de áudio nem se fala
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@AndreAlmeida24

Estás quase 1 ano atrasado para o tópico.

A câmara do telemóvel, pelo menos com luz, é excelente e tem bom zoom.

Não podes pedir muito de um telemóvel dessa gama.

Mostrar mais