cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM Google Pixel 7

RodrigoPL
Visitante
Visitante

Boa noite,

Tentei ativar o eSIM no meu Pixel 7, o qual deteta que é a Vodafone Portugal, e validado em loja que os dados aprecem todos.

Atualmente 1 hora depois da troca continuo sem rede no mesmo.

Ja validei com o suporte da google e os mesmos indicam que a nivel de hardware não existe qualquer tipo de limitação para o eSIM, tenho um colega exatamente com o mesmo modelo que apesar de não ser Vodafone (é NOS) consegui ligar o seu telefone através de eSIM.

Existe alguma forma de dar a volta a estar sem rede?

Obrigado.

Cumprimentos,

Cumprimentos,

Rodrigo Lopes
12 RESPOSTAS 12

Olá @brunomgrocha,

Lamentamos pelos transtornos.

Queremos ajudá-lo com o tema que nos reporta. 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço para avaliarmos internamente. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Veigatm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Adquiri um Pixel 7 há cerca de 3 meses e desde então que não consigo ativar o e-sim. 

Já me desloquei a uma loja física da Vodafone na minha zona e acabaram por me informar que o problema é da Google e não da Vodafone. Como já foi mencionado neste tópico, esta funcionalidade está ativa na Vodafone de outros países. 

Agradecia por favor que verificassem esta situação e nos dessem uma resposta concreta. 

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Se comprastes um eSim pela loja online e não recebeste nenhum numero, tenta fazer isto

• Pede um cartão grátis Vodafone: aqui 
  • Carrega o numero com 2,6€
  • Liga para 800 910 048 e tens de ter o SIM-SN que consta na parte de tras do eSim (onde tem o PIN e o PUK)
  • Segue as instruções 

Para mim isto tinha funcionado quando tinha obtido um eSim da Vodafone, o eSim que recebi não tinha numero e quando tentei o ativar tive o mesmo problema.

Alternativamente podes falar com algum moderador ou ir a uma Loja Vodafone

Espero ter te ajudado de alguma forma

Atenciosamente

Solyn

Atenciosamente

Solyn