cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na instalação do serviço TV NET VOZ e Movél

vmjr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, contratei  o serviço em 28/02/2020 e até data nenhum agendamento, na linha de apoio dizem que a fibra está disponivél parcialmente e tenho de aguardar.

Quando assinei o contrato ninguem me informou dessa situação, agora mandei cancelar o meo e fiquei sem serviço nenhum, preciso de informação concreta de quando me vai ser instalado o serviço? ou terei de renunciar o contrato e aderir novamente ao meo.

Cumps.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vmjr

 

Para podermos verificar o ponto de situação da sua subscrição, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • NIF associado 
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone