em 29-07-2019 11:59 AM
Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.
em 29-07-2019 12:29 PM
em 08-10-2019 12:36 PM
em 08-10-2019 02:07 PM
Olá @ruidavidlopes,
Para que possamos ajudar na resolução da sua questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Serviço que pretende cancelar
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-05-2020 05:28 PM
em 21-05-2020 06:12 PM
Como pretende que respondamos aqui se não temos acesso ao seu serviço? Sem acesso ao seu serviço não sabemos que tipo de serviços suplementares está a referir-se e como tal, como é feito o cancelamento.
Logo, aconselhamos a leitura da nossa mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 09:45 PM
em 14-07-2020 10:51 PM
Olá @Denise6,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-07-2020 11:47 PM
em 21-05-2020 05:28 PM