- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
09-09-2020
07:38 PM
- última edição em
09-09-2020
11:30 PM
por
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Inadvertidamente foi subscrito o serviço Eleven Sports na minha box a 19 de agosto. Não me encontro na residência onde o serviço está e não consigo fazer ações na box.
Necessito de garantir o cancelamento do serviço Eleven Sports na data mais breve possível.
Ao mesmo tempo, preciso de alterar (à distância) a password de controlo para ativação de serviços suplementares e atualizar a morada. Liguei para o Apoio a Clientes e depois de 19minutos entre contactos e pessoas diferentes, desligaram a chamada
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2020 11:31 PM
Olá @prbrandão
Para podermos ajudar nas questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

