cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estrangeiro

ricardo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede
11 RESPOSTAS 11

Bom dia.
Encontro-me com o mesmo problema.

Estou no Reino unido.
Esqueci carregamento e fiquei sem rede.
Ja o fiz, mas não resolveu o problema. Necessito rápida e urgente solução por favor (*********)

Olá @ferdanyel,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone