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Resposta

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Solução

Faturação/Juros

tlb2017
Visitante Junior
Visitante Junior

Devido a uma falha de agendamento no banco, não paguei o mês de Novembro (25.89€) na data devida. Contudo na nova fatura este valor em falta aparece como 27.89€ (e não 25.89); além disso, cobram mais 3€ na mensalidade de Dezembro. Ou seja, ao todo, aparece-me 5€ de acréscimo!!
Solicito portanto esclarecimento sobre esta situação.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tlb2017,

 

Para que possamos ajudar e verificar a sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone