Criação
Resposta
Solução
02-04-2020 07:29 PM - editado 02-04-2020 07:32 PM
Boa tarde,
tendo efetuado contato pelo 16912 e a operadora que atendeu a chamada mencionar que iria transferir a chamada, fiquei cerca de 50 minutos em linha acabando a chamada por cair.
Em primeiro lugar saber de que forma serei recercido do valor da chamada uma vez que a mesma atingiu 80% do plafond de minutos do meu contrato movel.
Em segundo lugar agradeço retorno de chamada por parte dos serviços financeiros referente a serviço Tv/Net/Voz uma vez que já escolhi essa opção e até ao momento não fui contactado.
cumprimentos
em 02-04-2020 08:10 PM
Olá MarcioBBHenrique,
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 08:22 PM
Pelo chat nao é possivel pelo motivo de nao ser cliente movel vodafone.
em 02-04-2020 08:50 PM
Olá @MarcioBBHenriqu,
O Chat Vodafone disponibiliza atendimento aos Clientes consumo moveis e fixo daVodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-04-2020 09:31 PM
Pode encerrar o topico, assunto resolvido, agradeço a suguestao do chat.