cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do serviço Fibra Vodafone

Valdemar_José
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá. Apesar de ter aderido ao serviço Fibra em Agosto passado e neste mês de Setembro terem instalado o mesmo, na verdade não tenho ainda o privilégio de fazer parte em pleno da comunidade Vodafone, uma vez que subscrevi um pacote TV net voz com 2 telemóveis associados e estou sem Internet há 1 semana apenas com o serviço nos 2 números móveis. E não sou Vodafone de pleno direito porquê? Sem a activação do serviço após a instalação do mesmo por alegada insuficiência ou anomalia técnica. Ok. Mas então tudo isto de anunciar e instalar um serviço Fibra que é novidade por estes lados é uma mentira? Não creio. Não funciona por incompetência? Não acredito. Para quando aceitarem-me como membro da comunidade Vodafone de pleno direito?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Valdemar_José

 

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos faculte o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone