cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lesada

ZéliaPaulos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos, depois de ter estado sem qualquer serviço durante 10 dias (de 4 a 14 de Fevereiro) por parte da vodafone, depois de ter passado mais de uma hora ao telefone com a vodafone, depois de me terem dito que ía-me ser creditado o valor desse tempo em que estive sem serviço, qual a minha surpresa que volto a receber a segunda factura para pagar com a totalidade do valor sem me ter sido creditado ou descontado qualquer valor tanto no mês de Fevereiro, como no mês de Março...

Só posso dizer que mais uma vez a VODAFONE me enganou, sinto-me lesada, vou recorrer a quem???

Grata a quem puder ajudar

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ZéliaPaulos,

 

Para que possamos verificar se existe em sistema alguma indicação acerca da restituição de valor por indisponibilidade de serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada.

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone