cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo Activar eSim no meu telemovel

PJBRaposo
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Não estou a conseguir ativar o eSIM no meu telefone. Já tentei pedir QR code no TOBI, ja tentei atraves da APP e de um QR que me enviaram, e até agora dá sempre o mesmo erro a dizer que não é possivel e para contactar a operadora.

Mesmo no TOBI agora quando peço ajuda, diz que não é possivel concluir a operação neste momento.

Podem dar uma ajuda? Existe algum problema conhecido com a ativação de eSIM

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PJBRaposo

 

Lamentamos a dificuldade em ativar o seu eSIM.

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os dados que recebeu sobre o seu cartão eSIM para que possamos analisar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone