Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Oferta de 10 gigas, quarentena

Highlighted
Novo Utilizador
Como é que posso aderir à oferta de 10 gigas da Vodafone, de dados móveis. Não encontro na aplicação.
Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @Miguel2020

 

Na App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si".

De seguida irá surgir "oferta de 10Gb".

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Obrigado pela resposta, mas tenho que criticar a Vodafone pelo seguinte, e espero neste momento tão surreal em que vivemos, possa a minha crítica ser construtiva, e a Vodafone agir para resolver este problema.

 

Ao que parece, esta oferta só funciona através da App My Vodafone, até porque, usando a versão do "site", num computador, a opção "Ofertas para Si" indicada não existe em "Tarifários e Serviços", e é estranho isso acontecer, quando no endereço desta campanha, no dia de ontem, aparecia que se podia pedir a activação também via "site", mas hoje, após a meia-noite, essa opção já foi removida, e como tal - e atenção que estou a fazer este pedido para uma pessoa amiga, que não tem dados móveis activos no seu telemóvel -, como é que se pode fazer a activação desta oferta, sem ser através da instalação obrigatória da App My Vodafone? Como é que as pessoas que não têm dados móveis activados, conseguem obter esta oferta?

 

Nos tempos infelizmente em que vivemos, devia ser preocupação da Vodafone preocupar-se com todos seus clientes, mesmo os que não tenham dados móveis activados, nem que para isso eles depois, peçam a pessoas amigas, através das suas credenciais de acesso, para em casa delas, poderem fazer a activação desta oferta, e por isso, é que deixo aqui este alerta, a estas horas da manhã, mas se houver outras alternativas, sem ser através da instalação da mencionada App, gostaria que informassem, de forma a que todos os vossos clientes, mesmo aqueles que não tenham dados móveis activados, possam usar a vossa oferta, sem ser através da instalação da App, neste tempo de quarentena e, sobretudo, deprimente, em que todos nós estamos a tentar sobreviver.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jclrr,

 

A oferta apenas está disponível através da app My Vodafone pela necessidade de existir um número associado à subscrição da oferta. O acesso à app pode ser efetuado através do wi-fi.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

só falta a app funcionar para que possamos aderir...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @weirdo,

 

Tendo em conta a grande adesão à oferta de 10GB, poderá estar a ocorrer alguma indisponibilidade momentânea. Sugerimos que teste o acesso mais tarde.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá

Quando clico na opção "Ofertas para si" recebo a mensagem "Não existem dados para a opção que selecionou.", gostaria de saber qual é o motivo de isto acontecer.

Obrigado, Cumprimentos

Guilherme Freitas

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @guilherme897,

 

Envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Também me aparece a mesma mensagem. Como posso ativar?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Agradeço a resposta, mas continua a não ter nenhum sentido.

 

É claro que ninguém vai meter em causa, que esta oferta tenha que ter 1 nº associado, e senão tivesse, seria até motivo de escárnio, mas perante isto, pergunto, o acesso ao My Vodafone, através dum computador/portátil/"browser", não tem que ter também 1 nº associado? Quando é criada uma conta no My Vodafone, não temos que dar 1 nº de telemóvel da Vodafone? Mostra-se aqui bem que a vossa resposta não tem qualquer sentido...

 

Não irei, como é óbvio, colocar aqui em causa, o benefício de ter instalada a App My Vodafone num telemóvel, acho até que será útil, mas eu só pergunto, nos casos que as pessoas não tenham acesso a internet em casa - e acreditem, que infelizmente, isso ainda existe no nosso país, e não é pouco -, como é que 1 pessoa pode fazer?

 

Bem sei que terá que ir, por assim dizer, apanhar 1 "wi-fi" que seja público, para poder fazer o "download", instalação da App, e depois, activação da oferta, mas arriscando-se claro está com isto, a ser contagiado por outras pessoas, dependente do sítio aonde esse "wi-fi" público se encontra, embora se saiba que felizmente, as pessoas estão agora a cumprir com as indicações da DGS, e não haverão muitas pessoas, mas imaginem agora o cenário de amanhã, se o Presidente da República, colocar o país em Estado de Emergência, como é que as pessoas podem ir apanhar o "wi-fi" público, para poderem usufruir desta oferta?

"Olhe, sr. agente da polícia, estou a sair de casa, não para ir às compras ou à farmácia, mas sim, para apanhar 1 "wi-fi" público, para poder instalar a App My Vodafone, dado não ter internet em casa, e para depois, poder activar a oferta de 10 GB que eles oferecem, foi assim que eles mandaram-me fazer, fazendo-me sair do isolamento da minha casa, para ir apanhar o "wi-fi" público!

A resposta da autoridade só pode ser "ó meu/minha sr.(a.), está preso(a)"!

 

Não são só vocês que estão em estado de contigência, estamos todos, e por isso é que deviam, quando fazem este tipo de ofertas, lembrarem-se de colmatar as possíveis excepções, como é este caso, e por isso, é que deviam implementar as coisas como deve ser, e não desta forma 1 pouco ridícula!

 

Relembro que isto não é para mim, é para 1 pessoa amiga, e que irei ter que dizer que a Vodafone quer que saia de casa, de forma a poder apanhar 1 "wi-fi" público, e assim depois, poder ter a oferta dos 10 GB - e a ver vamos se, com o nº de pedidos que as pessoas estão a fazer, consegue ou não fazer isso, senão terá que tentar várias vezes -, mas cujo este modo de procedimento, tem tudo, menos ser amigo da quarentena, do isolamente voluntário!

 

Escusam de responder, se por acaso vierem dizer a mesma coisa que disseram antes, que a pessoa tem que instalar a App My Vodafone, porque se assim for, obrigado pela vossa promoção do aumento de contágio do maldito do vírus, por 1 pessoa sem acesso à internet, ter que sair de casa, para apanhar 1 "wi-fi" público, é só o que esta oferta e métodp de a pedir levam a isso!

 

Nem sequer pode ser pedida esta oferta pelo nº de Apoio ao Cliente 16 912, enfim, está tudo dito acerca da mesma e do mau modo de proceder da Vodafone, neste estado de sítio em que infelizmente vivemos...

Mostrar mais