Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 12:18 AM
em 17-03-2020 06:02 PM
Será necessário enviar-nos por mensagem privada um print do erro, mais versão da app instalada, marca e modelo e versão de software, juntamente com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 01:41 PM
Olá
Quando clico na opção "Ofertas para si" recebo a mensagem "Não existem dados para a opção que selecionou.", gostaria de saber qual é o motivo de isto acontecer.
Obrigado, Cumprimentos
Guilherme Freitas
em 17-03-2020 01:55 PM
Olá @guilherme897,
Envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 02:59 PM
Também me aparece a mesma mensagem. Como posso ativar?