cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - faturação

Cristóvão
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos/as Srs./as.
No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08).
Ora, no dia 10/08 após um primeiro contacto telefónico do técnico para confirmação da hora (que seria entre as 14:00 e as 15:00), não tendo recebido nenhuma novidade até as 16:00 contactamos o técnico que informou que a avaria era no pdo e que estaria a tentar resolver.
Nessa conformidade, fiquei sem serviço até rececionar a v/mensagem, no dia 17/08, a informar que a situação tinha sido resolvida e que seria efectuado um desconto na próxima mensalidade.
Todavia, quando recebi a fatura relativo ao ultimo mês averiguei que esse desconto não estava refletido.
Face ao exposto, solicito a correção desta situação.
Obrigado,
Cristóvão Santos
 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristóvão,

 

A sua menagem foi editada para sua segurança.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone