cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

PedroDias081
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, estou em Espanha desde o dia de ontem e não tenho rede.

Já verifiquei no fórum antes de abrir o tópico e estava sem saldo.

Já efetuei o carregamento e também já passaram 24h e continuo sem rede.

Alguém me pode ajudar?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroDias081

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodaofne