Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

TvCine sem sinal aberto no Computador

Novo Utilizador

Boa tarde,

Na sequência do confinamento, o im de semana de 20 a 22 de Novembro os canais TVCine terão o sinal aberto na TV, App/Telemóvel e PC, no entanto, o sinal só encontra aberto na TV e Telemóvel, No PC continuam fechados.

 

Alguma solução para isto?

Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @arfc1985,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais