Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento

Boa noite. Efetuei um carregamento no meu telemóvel através da aplicação do banco, porém, apesar de o valor ter sido descontado do meu cartão, o saldo não entrou no telemóvel, ou seja, continuo impossibilitada de realizar chamadas ou utilizar interne...

estrela123 por Novo Utilizador
  • 2082 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Olá! Estou com um problema para fazer chamadas com um certo número, quando estou a fazer a chamada no meu telemóvel não dá a indicação de que está a chamar mas do outro lado atendem e a chamada chega lá, depois a chamada desliga se e volta a chamar, ...

Sol2 por Visitante Junior
  • 1073 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

amazon prime

boa noite, tenho o serviço fixo da vodafone e pretendo fazer a desativação da oferta do amazon prime video, mas não consigo fazer essa desativação. uma vez que tenho tarifiario yorn e sou combrado pelas chamadas para linha de ajuda, solicito contacto...

agbara69 por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM sustituto não operacional.

Boa noite, não consigo receber nem realizar chamadas. Após ter activado com sucesso a segunda via de um cartão SIM que não utilizava a alguns meses via 800 910 048, tento ligar para este cartão SIM, utlizando outro telemóvel para verificar se o SIM e...

Alteração de morada

Vou mudar de morada e pretendo transferir contrato para a nova morada. Estou cansada de contactar o 16911, põem-me em espera, em chamada com custo e, a seguir, desligam.Quero ser contactada pela vodafone para pedir informações, esclarecimentos e efet...

Cecília1 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fora de Portugal

Tive que vir ao Brasil em viagem, da outra vez que vim o chip da Vodafone funcionou para receber SMS, isso é importante pois pago as contas pelo Internet Banking que envia um SMS de confirmação para cada transação. Agora nessa visita o chip está para...

damonabdiel por Visitante Junior
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart SIM

Boa tardeRecentemente adquiri um smartwatch desta marca - savefamilygps.Este equipamento é muito semelhante ao Vodafone Neo Smart Kids Watch.Já contactei a vodafone por telefone e numa loja e como obtive respostas diferentes, gostava de esclarecer es...

atsoeiro por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro fatura

Boas, recebia a fatura onde consta a cobrança de uma box xtra que não tenho.

Kellem por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fórum: Ocorreu um erro inesperado

Ocorreu um erro inesperado.O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 72C831DCTenho tido dificuldades em aceder ao fórum.Edge, Google Chrome em modo inprivate ou...

Captura de ecrã 2021-10-31 124418.png
parapent1sta por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos