Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta TV LED

Boa noite,Informo que passados mais de 3 meses da Subscrição do serviço TV+NET+VOZ ainda não me foi entregue a TV LED, nem fui contactado.Fui informado que a mesma seria entregue 15 dias após a assinatura do contrato.Aguardo desde já a vossa resposta...

tasr83 por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação de número PLano Vodafone Traveler

Boa noite, em Dezembro de 2019 adquiri no aerporto Sã Carneiro um cartão SIM, neste momento encontro-me no estrangeiro e tenho necessidade de reutilizar o mesmo número, podem por favor dar-me indicações sobre como devo proceder. Melhores Cumprimentos...

mngolo por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao duo

Bom dia Queria a vossa ajuda no sentido de saber se é possível fazer o seguinte: Na minha conta tenho dois cartões yorn X ! Será possível fazer um “cartão duo” para um dessesnúmeros e utilizar num telemóvel para servir de Hotsp, uma vez que o utiliza...

jpcmo por Visitante
  • 1017 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sport TV multiscreen com Vbox

Olá,Aderi à SPORT TV MULTISCREEN mas não consigo ver no PC.Não via no smartphone, fui à loja do Maia shopping e, depois de algum conseguiram dizer-me que tinha que instalar nova aplicação por ter a VBox. Já consigo ver no smartphone, mas o ecrã é peq...

JMaria por Novo Utilizador
  • 2385 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM bloqueado

Boa tardeRecentemente parti o tlm e optei por colocar o cartão SIM num equipamento que tinha em casa porque , de momento, não tenho possibilidade de comprar um da Vodafone. O problema é que o equipamento pede o PIN mas depois diz que o cartão SIM est...

Sandra1978 por Novo Utilizador
  • 2147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número Bloqueado

Boa tarde,Vim para o Dubai e desde o 2º dia que perdi qualquer acesso ao telemóvel. Nem consigo abrir o my Vodafone.Alguém consegue ajudar?

carvalho2707 por Visitante Junior
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validação da box

A questão é a seguinte, já por três vezes que tenho tentando contatar a Vodafone com o intuito de obter ajuda, mas a única coisa que tenho obtido é ficar sem dinheiro no telemóvel, pois das três vezes que telefonei, a única coisa que conseguiram faze...

Ogaijiin por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mr. Skin

Boa tarde,Na fatura de Agosto verificámos um acréscimo de 7,98€ referente a serviços adicionais, nomeadamente o site Mr. Skin.Ora bem, para começar isto é indecente. No ano passado tive o mesmo problema associado a um conteúdo para adultos que supost...

Adriana13 por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO - Fibra - Publicidade enganosa?

Boa tarde. Tive Vodafone durante anos, mudando recentemente para o seguinte pacote: Tenho-o há cerca de um mês e desde que mudei tenho tido bastantes problemas.Penso que estou a ler bem, onde diz o seguinte:"HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses" Pass...

Captura de ecrã 2020-09-11, às 13.47.57.png

Não recebo faturas

Boa tarde, Contratei os serviços TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Ao tentar associar o número de conta à app MyVodafone diz-me que ja está associado a outro portefólio quando ninguém associou.... Gostar...

mario7 por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos