Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Site diz que meu NIF é inválido ao solicitar eSIM

Olá, eu falo Ingles, mas vou tentar em Portugues. Quando tento solicitar um eSIM preenchendo o formulário no final desta página, ele me diz que meu NIF é inválido, mas não é:https://loja.negocios.vodafone.pt/loja/pedido-cartao-esim?tariff=ESIM

christiaan por Contribuinte Junior
  • 3463 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativacao sim

Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?

Lili92 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 5755 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Falha 4g depois de carregar cartao de dados.

Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********  

milhorei por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Vodafone You

Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço.  Obrigada.

Incapacidade, ainda vou a tempo?

Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019  pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...

Jota58 por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de -email Vodafone já foi descontinuado

Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...

Ernesto1 por Novo Utilizador
  • 3180 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema HBO

Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...

D3o8ok por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos