Estou no Brasil. Como faço pra fazer uma recarga? Não consigo acessar o aplicativo.
Não quero perder minha linha. Mas não consigo acessar nenhum canal para fazer a recarga
Não quero perder minha linha. Mas não consigo acessar nenhum canal para fazer a recarga
Boa tarde,tenho estado a tentar enviar uma reclamação através do link mas não é aceite.https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlLiguei para o 16912 hoje às 14:40 e após 20 minutos à espera desliguei porque não atenderam.Como as chamadas...
Boa tarde, Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me...
Boa tarde.Comprei um telemóvel no clube viva e o cabo USB que o acompanha tem duas pontas iguais, que são USB tipo C. Esse cabo não me permite ligar o telemóvel a todos os dispositivos que gostava, nomeadamente o meu computador pessoal. Peço, por iss...
Tenho um contrato onde está contemplado 3 gigas de intenet movel. Na ultima fatura, reparei que andavam me a cobrar 2 gigas de intenet movel adicionais sem nunca ter ativado tal plano.Reclamei no vosso facebook onde me foi perguntado se queria que de...
Boa tarde,No dia 13 de abril procedi ao pagamento da V/ fatura. No entanto, tentei em primeiro lugar efetuar o pagamento vi MBway, uma vez que deu erro, procedi ao pagamento por referencia.Hoje, verifiquei que o pagamento que deu erro também foi efet...
Boa tarde Gostaria de saber quando termina o meu prazo de fidelização do pacote TV e Net que tenho convosco. sei que é durante este mês mas não sei a data precisa. E que porpostas teriam para renovação do mesmo. Rita Brêda
Boa noite,O meu número está inativo e não consigo solicitar o CVP pelo 12715 ou por SMS. O my Vodafone não está disponível.Conseguem-me ajudar?Obrigado
boa noite, como posso alterar um numero de um cartao vodafone para outro numero?
Boa noite, no pacote fibra sem qualquer telemóvel associado são disponibilizados 140 canais, enquanto num pacote com telemóvel associado são disponibilizados 170. Gostaria de saber quais são os 30 canais "extra".