Desativar pacote extra vodafone on
Gostaria de saber como posso desativar a ativação automatica do pacote extra no meu serviço de banda larga móvel vodafone on, desta forma a limitar só aos dados atribuidos no pacote contratado.
Gostaria de saber como posso desativar a ativação automatica do pacote extra no meu serviço de banda larga móvel vodafone on, desta forma a limitar só aos dados atribuidos no pacote contratado.
Gostava de saber para quando a actualização para o android 10 no hauwei mate 20 Lite. Informei'me junto da marca e eles dizem que é a operadora que tem de enviar a actualização visto que adquiri um telemóvel bloqueado á rede. A Vodafone está a demora...
Olá,Estou em Luanda e o serviço está indisponível. Podem ajudar?
Porque meu NIF está dando inválido quando quero me cadastrar para pagar com cartão de crédito? Só aqui tenho esse problema e tenho que fazer pagamento em multibanco.
Bom dia gostava que alguem me ajudasse a resolver este problema.Hoje acordei e reparei que não me consigo ligar á rede móvel da Vodafone. já tentei tirar o cartao , já tentei fazer uma busca manual de rede movel , mas aparece sempre um erro que diz q...
Boa tarde gostaria de saber se trabalhador independente é considerado empresa e se a internet que fornecem é fibra ou outra tipo ADSL satélite ou outras. Obrigado Carla Nunes
Tenho tentado acessar à HBO Portugal por meio do meu plano Yorn, porém diz que eu tenho demasiados dispositivos ativados. Porém, só via HBO por meu computador, e há tempos que não consigo fazer login por causa disso. Como resolver? Obrigado.
Boa noite, venho por deste e-mail, informar uma situação bem incoveniente a respeito da operadora Vodafone. Sou imigrante e estou marcada no SEF para abril para minha autorização de residência. Mediante a isso fiz uma solicitação dos serviços da oper...
Já fui a loja, já liguei onde gastei 7eur e ninguém me resolve nada. Dizem para carregar e vou carregar e diz que não dá.
Boa noite. Comprei um telemóvel e não consigo ligar o mesmo à rede Vodafone. Tentei fazer a pesquisa de rede manualmente, mas não encontra qualquer rede.O que posso fazer?